Bandido acusado de está aterrorizando zona rural de Crisópolis e cidades circunvizinhas morreu após resistir à abordagem e trocar tiros com a polícia na noite desta sexta-feira (18) em Itapicuru-Bahia. A ação ocorreu quando o grupamento da CAEL - Companhia de Ações Especiais do Litoral Norte realizava ronda na comunidade de Catu Grande, zona rural de Itapicuru. 

De acordo informações preliminares, o corpo está na Santa Casa em Itapicuru onde dezenas de curiosos aguardam a confirmação de que realmente se trata do elemento de nome Edson Silva Fonseca, vulgo "Tinho", com idade estimada entre 35 e 40 anos, morto por volta das 20hs desta sexta-feira após atirar contra uma guarnição da CAEL que fazia ronda na zona rural de Itapicuru e revidou ao ataque do bandido que não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Informações dão conta de que, o bandido agia em diversas cidades fronteiriças a Crisópolis, onde também apresentava registro de casos recentes em Rio Real, Olindina, Itapicuru e Nova Soure, incluindo uma fuga do presídio de Mata Escura em Salvador. Veja acajutibanews

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem