Após sete dias, vereador desiste e pede por epístola a revogação da licença já formalizada.

O vereador Dr. Miguel, um dos vereadores mais atuantes da casa que compunha a bancada da oposição,  teria oficialmente solicitado uma licença por tempo indeterminado no último dia 15 de abril. Durante estes últimos sete dias, várias dúvidas e agitação entre os políticos e cidadãos, geraram indagações. 

Mas nesta terça-feira, 22 de abril, mesmo antes de começar a sessão e sem a presença do vereador, ele já havia protocolado, exatamente às 17:50h, na Câmara de Vereadores, um pedido de revogação do licenciamento já formalizado anteriormente por ele. 

Veja o que diz a epístola de Dr. Miguel enviada por um mensageiro.

(...)
“ Conforme consta o pedido de licenciamento formulado, tinha por objetivo resolver problemas de saúde e questões de foro íntimo familiar. Ressalto que neste momento o afastamento do cargo de vereador não é o melhor caminho a ser seguido principalmente aos mais de quinhentos eleitores que depositaram em mim o seu voto de confiança quero honrá-lo com altivez, dedicação e respeito até o último dia do meu mandato.

Neste sentido é que valendo-me da Lei Orgânica Municipal e do Regimento Interno desta Colenda Câmara de Vereadores, é que formalizo o presente de retorno e de assunção ao cargo de vereador, requerendo que os nobres pares apreciem e defiram o presente pedido, ficando revogado o pedido de licenciamento anteriormente formulado. ”

Esta epístola não entrou na pauta da ordem do dia, mas a imprensa local teve acesso a esta informação.

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem