O blog Ronaldo Leite registra a passagem do aniversário, 19 de abril, do ex-prefeito Leônidas Simões. É o segundo inhambupense a ser eleito por três vezes na história do município; o primeiro foi Zenor Das Virgens Silva.  Leônidas foi gestor em um período, ano de 1982, em que o município caminhava para o progresso e sonhava em se consolidar para décadas futuras, principalmente na sua primeira vitória.

Sendo o último prefeito eleito do século XX, tomando posse em 1ª de janeiro do século XXI, concluindo seu terceiro mandato. Foi consagrado nas urnas em 1982, 1993 e 2000, sempre foi visto como o “prefeito do povão”. Tinha o habito de ir à prefeitura a pé, mantendo o contato direto com seu eleitor/cidadão.  Em suas ações e obras, tem dezenas de escolas construídas, ruas pavimentadas, energia elétrica e água encanadas em várias comunidades, entre praças e outros. Em sua história, Leônidas elegeu diretamente sucessores.
 
Em suas obras sólidas deixadas, destaca-se a construção do Centro de Convenções e Cultura e por último a marca do Arraiá da Lua Cheia na Terra do Lobisomem, que se tornou uma referência na região. Parabéns!

Ao lado, Centro de Convenções e Cultura
blog Ronaldo Leite, informação 24h!

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem