Os apelos pelo restabelecimento do serviço de abastecimento de água em Esplanada já perdeu a graça e não tem mais força independente de quem o faça, pelo menos é isso que boa parte das pessoas que trabalham diretamente como o produto deduzem em Esplanada.

O escritório da empresa Baiana de água e saneamento básico (EMBASA) em Esplanada continua baseado-se nas constantes quebras de adutoras para justificar a escassez do produto nos lares esplanadenses.

A falta de água já dura mais de 15 dias em algumas localidades e todos os esforços feitos pela empresa não foi o suficiente para sanar o problema que continua presente periodicamente na vida dos consumidores.

Para o trabalhador Duilson, profissional em construção de forros em gesso, a ausência do produto vem trazendo prejuízos no bolso, já que o mesmo utiliza o produto para confeccionar um dos materiais utilizados durante o desempenho de suas funções. " Tenho um galpão na rua do operário próximo ao Chico do gás e a falta de aguá aqui é constante porém preciso trabalhar com água e é urgente. Peço a vocês que me ajudem, ou me informem o que preciso fazer quanto a isso". Desabafou.



A quebra de adutora continua sendo a principal causa dos problemas com a água no município, mesmo com o restabelecimento do serviço, o tempo para normalização é de no minimo 72 horas o que aumenta ainda mais a angustia do usuário. Veja no esplanadanews

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem