Foi sepultado o empresário Luiz Antônio, conhecido popularmente como Luizão.  Luiz foi encontrado morto na ultima segunda-feira em sua residência.

O delegado José Augusto Saldanha, titular da Delegacia Territorial (DT) de Inhambupe, distante 109 quilômetros de Serrinha, anunciou nesta terça-feira (22), a elucidação do homicídio do empresário Luiz Antônio de Souza Santos, 46 anos, assassinado com um tiro na cabeça, dentro de casa, na região central da cidade, no domingo (20). Alguns pertences da vítima foram recuperados na casa de um adolescente de 17 anos, que confessou o crime.

Pertences do empresário
De acordo com o delegado, o celular da vítima estava em poder do adolescente, que também indicou o paradeiro de um aparelho Stand Alone, responsável pelo armazenamento das imagens gravadas pelo circuito de segurança da casa do empresário, abandonado num matagal próximo ao terminal rodoviário da cidade.

Já a arma utilizada no crime, um revólver de calibre 32, ainda não foi recuperada. O garoto disse ter tomado emprestado de um homem, por estar sendo ameaçado, mas que já havia devolvido a arma ao dono. A polícia não acredita na versão apresentada pelo adolescente, que chegou a postar um foto do revólver, numa rede social, dois dias antes do crime.

A DT/Inhambupe vai prosseguir com as investigações para recuperar a arma utilizada no homicídio. O adolescente já foi encaminhado ao Ministério Público para adoção de medidas socioeducativas.

Nos próximos dias haverá audiência e a justiça decidirá se o mesmo continua preso ou não.

Outras reportagens sobre o ocorrido poderão ser lidas no bahianoticiascleristonsilvadavidgouveiablogshow

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem