Um grande ato político na noite desta quarta-feira, 30, marcou a oficialização de apoio aos candidatos a deputado estadual Fábio Souto (DEM) e federal José Nunes (PSD) pelo vice-prefeito de Inhambupe, Fortunato Silva(PSD), conhecido popularmente como Nena. O encontro aconteceu na residência de Nena e reuniu políticos locais como os vereadores Marcos Martins, Zé de Dite, Jeovan Vieira e ex-vereadores como Ego da Cajá e Eres do Formoso.

Empresários, representantes de outras comunidades também estavam presentes apoiando os candidatos de Nena, além de amigos, eleitores e família.

Em suas palavras Nena disse: "preciso do apoio de todos vocês. Apoio José Nunes porque mesmo antes de ter um voto nesta cidade, já demonstrou interesse em ajudar meu povo. Através de emendas já conseguiu tratores que beneficiaram varias comunidades e tratará muito mais. Apoio Fabio Souto, pois além de ter uma historia com Inhambupe, eu estive com ele e o mesmo disse que ao meu lado fará mais pelo município."

Nena ainda disse que ama sua cidade e que precisa da ajuda destes candidatos para ajudar no progresso de Inhambupe.

O cidadão Jr Dantas que estava presente ressaltou algumas ações que Fabio Souto fez na gestão da ex-prefeita Simone Neri e que os demais que há anos levam os votos de Inhambupe nunca colocaram nenhuma pedra no município.


O ex-prefeito Oseas Lopes estava presente prestigiando Nena.

Veja outras matérias relacionadas AQUI e AQUI





Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem