Sem querer apontar culpados, Neymar reconheceu em entrevista ao Fantástico, da Rede Globo, que a Seleção Brasileira não jogou bem durante a Copa do Mundo. "Jogamos mal, jogamos regular!", afirmou.

O dono da camisa 10 disse que faltou um algo a mais para o Brasil. "Não treinar mais. A gente treinou bastante. Às vezes, falta alguma coisa... sempre falta um algo a mais. A gente tem que achar esse o quê faltou. Esse algo a mais, a gente só vai perceber daqui a um mês, dois meses, quando a gente voltar a se encontrar de novo. Então daqui a quatro anos, se Deus quiser, vou me preparar e fazer de tudo pra ter mais essa oportunidade", disse ele, demonstrando que sonha em participar da Copa do Mundo de 2018.

Questionado se o técnico Luiz Felipe Scolari errou, Neymar desconversou: "Eu não tenho o que falar de erro. Porque se eu começar a falar aqui eu posso comprometer um ou outro, e eu não quero isso. Até porque eu não sou o treinador. Eu sou um jogador, sou comandado pelo técnico. O que ele pedia pra gente, a gente tentava fazer da melhor maneira possível... Se ele (Felipão) errou? Depende do quê? Eu não digo que ele errou, que ele foi mal no que fez, foi mal na escalação, não digo isso. Acho que na minha opinião eu também escalaria os mesmos 23 que foram para a Copa".


O atleta acha que o problema está na formação dos jogadores brasileiros, que ele considera falha. "Eu acho que em treinamento, em posicionamento tático. Na informação que você passa para os atletas, que é muito importante. Você tendo informação, você consegue assimilar muito mais coisa do que só treinamento: 'Ah, faz isso aqui'. Se o cara passar o porquê ele tá fazendo isso", afirmou.(atarde)

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem