O Presidente do PSC de Inhambupe, o Pastor Cosminho, realizou um encontro no último domingo (17), em um Sitio na Comunidade do Botelho,  zona rural de Inhambupe.

O evento contou com a presença de diversas lideranças política, evangélica e comunitária de Inhambupe, além de amigos e familiares. O evento também foi marcado com a presença do Deputado Federal Erivelton Santana (PSC/Ba), que é candidato a reeleição.

Embora com o tempo chuvoso, os convidados fizeram questão de atender o convite do líder político, Pastor Cosminho, Presidente do PSC de Inhambupe. Na oportunidade foi franqueada a palavras a diversas lideranças, e também ao Deputado Federal Erivelton Santana que fez questão de agradecer ao público presente, também agradecer pelos votos que foi a ele creditado. O deputado disse que ainda que continuar lutando para trazer mais benefícios para o município de Inhambupe e conta com o apoio de todos mais uma vez nas próximas eleições, - 05 de outubro de 2014. 


O vereador Eliezer das farinhas estava presente apoiando e prestigiando o encontro organizado por Cosminho. Um almoço foi oferecido a todos os presentes. Comsinho ficou muito grato e feliz pela atenção dos convidados.

blog Ronaldo Leite, informação 24h



Vereador Eliezer







Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem