Duas pessoas ficaram feridas em um acidente na manhã deste domingo (21) na “curva do beré”, - BR 110 no município de Inhambupe. Uma carreta que transportava gado tombou em um trecho considerado perigoso, deixando o motorista em estado grave e um ajudante com graves ferimentos, mas consciente segundo os populares que deram os primeiros atendimentos.

Ainda segundo as informações obtidas, a carreta vinha do município de Nova Soure que fica a aproximadamente 75km de Inhambupe, e na curva o motorista perdeu o controle vindo a tombar caindo nas encostas.

As informações não são exatas, mas aproximadamente uns dez bois foram mortos, outros feridos e alguns soltos completamente agitados com a queda.

Até o fechamento desta matéria o blog não obteve informações que o bois vinham para Inhambupe mas não soube informar a qem de fato seriam entregues dos bois.

A polícia e o Samu chegaram ao local do acidente para dá os atendimentos necessários. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Dantas Bião em Alagoinhas. Fotos obtidas via WhatsApp por leitores do blog





Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem