candidato a dep. Adson Gomes
Faltando poucos dias para as eleições 2014, vários deputados Federais e Estaduais já circulam pelo município de Inhambupe em busca dos votos dos inhambupenses.

Além do candidato deputado estadual Fábio Souto (DEM) que contam com o apoio do vice-prefeito Fortunato Silva, do candidato a deputado estadual Joaquim Neto (PTC), que tem o apoio do ex-prefeito Euberto Luiz e da candidata Fátima Nunes (PT) que tem o apoio do prefeito municipal Benoni Leys (PT), e tantos outros que buscam votos na cidade, o município tem seu próprio candidato; é um filho da terra que busca um a vaga na Casa Legislativa, é o candidato a deputado estadual Adson Gomes (PRTB).

Reuniões e belos discursos já foram ditos pelos tradicionais políticos que já dominam a lábia politica, e possivelmente avaliados pelo povo inhambupense que já está amadurecido para avaliar os que querem entrar e nunca mais voltar e os quais querem realmente ajudar o município de Inhambupe. 


Fabio Souto, Fátima Nunes e Joaquim Neto
Saiba quem foram os 06 candidatos a deputados estaduais mais votados em Inhambupe nas eleições de 2010 e vejam se os mesmo trouxeram benefícios para o município ou quem apoio eles: Fátima Nunes 2569 votos | Paulo Azi - 2416 votos | Joseildo Ramos - 2111 votos | Sandro Régis - 1293 votos | Bruno Reis - 1286 votos | Maria Luiza Laudano - 1.09. A eleição será no próximo domingo, 05 de outubro. Fotos tiradas da internet | Veja eleicoes 2010

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem