Uma residência no centro da cidade foi vitima de desconhecidos que na madrugada deste domingo (21) foi invadida. Segundo informações de um dos proprietários, é de costume os móveis da entrada principal (varanda), ficarem sempre a mostra, mas dentro da residência, local onde os proprietários e amigos sentam para conversar e apreciar a praça.

Desta vez todos tiveram uma surpresa, pela manhã o jogo de moveis que compõe a entrada principal sumiu. Ninguém sabe e ninguém viu!

A residência que fica na Praça Cônego Maximiano (Praça Matriz) é de propriedade do Sr. Ruben Silva. O mesmo registrou um B.O., mas consciente que não encontrará os seus móveis.

É inadmissível que o descaso e a falta de segurança avancem de uma forma que chegue ao centro da cidade. Na Praça da Matriz! Não se pode mais sentar-se a frente da casa com família e amigos para conversar como sempre foi de costume de todos, disse ao blog um dos filhos.

As autoridades precisam sentar e traçar metas quanto à segurança municipal. Os políticos ao invés de ficarem se gladiando para saber quem terá mais votos, deveriam lutar para a tranquilidade da sociedade como um todo. Que as autoridades competentes usem a lei para melhorar a paz social.

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem