Na noite desta quarta-feira, 17 de setembro de 2014, o vice-prefeito de Inhambupe, Fortunato Silva, recebeu o candidato a deputado estadual, o democrata Fabio Souto e o deputado federal José Nunes (PSD).

Ex-vereadores, como Eres do Formoso e Ego da Cajá e atuais vereadores como Marcos Martins, Jeovan e Zé de Dite estavam presentes no encontro com milhares de inhambupenses. Além dos citados, subiram ao palanque, o ex-prefeito Oseas Lopes, o empresário Sr. Vicente da Itacitrus, - entre outros, os filhos da ex-prefeita Simone Neri, - Vinicius e Luana que assistiram uma homenagem por vídeo relatando a trajetória da ex-prefeita ao lado de Fabio Souto e Paulo Souto, também estavam presentes.

Em outro momento houveram mais dois vídeos: um relatava a trajetória do deputado Fabio Souto e o outro a trajetória do deputado José Nunes.

Durante o evento, vários políticos discursaram entre eles o do vice-prefeito Fortunato que conduz esta aliança com os dois deputados seguidos por seus eleitores. Em seu discurso em tom de campanha, disse: com estes deputados Inhambupe terá muito a ganhar. Ambos têm trabalhos prestados. Um de longas datas (dep. Fabio Souto) e o outros sem ter nenhum votos já conquistou ações e benefícios para diversas localidades e associações. Peço o apoio de todos vocês para continuarmos com este projeto!  

O deputado Fabio Souto ficou emocionado e relatou sua participação em Inhambupe de longas data. O evento aconteceu no Clube ARCI.












Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem