Dois caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil no município de Irará, a 62 quilômetros de Serrinha, foram explodidos por dinamite na madrugada deste sábado (13). A delegacia local informou que o crime foi cometido por cerca de 12 homens armados, que invadiram a cidade em três carros por volta das 2h50.

Conforme a delegacia, os criminosos, antes de invadirem a agência, trancaram os portões da unidade policial e amarraram as rodas da viatura do município com correntes. Ainda segundo agentes da delegacia local, os criminosos estavam encapuzados e chegaram a render cerca de quatro pessoas que estavam nas ruas durante a ação. Elas foram liberadas após o ataque.

Por conta da explosão de dois caixas eletrônicos com dinamites, a delegacia detalha que área de autoatendimento da agência bancária ficou totalmente destruída. Ainda não informações sobre a quantia levada pelos criminosos. Ninguém foi preso até a manhã deste sábado.

Conforme a polícia, agentes das delegacias de Feira de Santana e Alagoinhas realizam buscas na região atrás dos assaltantes.

Assaltantes invadem outras duas cidades - Além da invasão à agencia do Banco do Brasil de Irará, bandidos armados também estiveram nos municípois de Umburanas e Elísio Medrado. Não há informações sobre relação entre os crimes.

Segundo a polícia de Umburanas, a 305 quilômetros de Serrinha, homens fortemente armados explodiram o terminal de autoatendimento da Caixa Econômica Federal (CEF), que fica na rodoviária da cidade, por volta das 2h30. Os suspeitos não foram presos.

Em Elísio Medrado, município localizado a 200 quilômetros de Serrinha, homens armados invadiram uma outra agência da CEF e explodiram um dos terminais de autoatendimento, por volta das 1h30. Os suspeitos também não foram presos.cleristonsilva

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem