Derrotado na disputa pelo Senado e vendo seu candidato a presidente da República (Aécio Neves - PSDB) derrotado também, o presidente do PMDB na Bahia, Geddel Vieira Lima, disse em entrevista à rádio Metrópole nesta segunda-feira (27) que vai continuar fazendo oposição ao governo federal.

"Agora é fazer o que tem que ser feito: observar, criticar, se posicionar. Do ponto de vista pessoal vou voltar para a planície, esta é a minha vida. No início do ano, vou tratar de viajar pelo interior do estado fazendo militância, fortalecendo o partido, tocar a minha vida na minha iniciativa privada, os negócios da minha família", contou.

O peemedebista afirmou que já nesta semana vai se reunir com os demais dirigentes nacionais do PMDB para discutir os rumos do partido no Congresso, pois apesar de ter o vice-presidente da República, Michel Temer, e de compor oficialmente a base do governo, a legenda é dividida rachada de cima a baixo.

"As dificuldades foram feitas para serem enfrentadas. Se não há bem que sempre dure, não há mal que nunca acabe. Vou a Brasília esta semana conversar com lideranças políticas do partido. Estou tomado de absoluta tranquilidade. Não vou parar de ousar, de sonhar, de lutar. Procuro ter uma participação ativa nas redes sociais, que ganhou uma dimensão muito grande".

Geddel analisou ainda a situação atual vivida pelo País. "As pessoas esquecem que eu perdi uma eleição, não perdi meu amor a essa terra, nem ao país. Tenho absoluta convicção que o Brasil não passa por um bom momento. Eleição tem uma vantagem sobre Copa do Mundo: ela acontece de dois em dois anos". brasil247 | Foto da internet


Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem