A fiscalização eletrônica de velocidade no município de Inhambupe, através de radares, já começou a funcionar. Dos quatros radares instalados na BR 110, três já funcionam. 

O primeiro está instalado próximo ao Colégio Municipal Hanequim Dantas (Lagoa Seca) e está em funcionamento, o segundo está em frente ao Horto Vale do Inhambupe, também já está em funcionamento. O terceiro radar está em frente Posto Vitória na Avenida Agenor Batista da Silva e o quarto radar está no trevo próximo ao Posto Dalila. Sendo que o terceiro, até o fechamento da matéria não estava em funcionamento.  

Todos estão localizados na BR 110 com uma sinalização precária que visualizam placas cuja velocidade é de 50km/h.


Segundo informações de alguns moradores daquela região, há possíveis acessos que poderão se usados por motoristas para fugir dos radares e isto se tornará outro problemas para os moradores. | blog Ronaldo Leite, informação 24h!

1 Comentários

Sinho disse…
Mas a função dos radares é registrar veículos acima da velocidade permitida, as ruas de inhambupe não tem como desenvolver velocidades acima de 50KM/h a não ser na BR , acho que não há motivos para preocupação da população..
Postagem Anterior Próxima Postagem