A partir das 14 horas de hoje, na Câmara de Vereadores de Alagoinhas, será realizada audiência pública para tratar da situação do Hospital Regional Dantas Bião, que enfrenta uma série de problemas estruturais e operacionais sob a administração do  Monte Tabor.

O secretário estadual da Saúde, Washington Couto, confirmou presença. Também estarão presentes o prefeito Paulo Cezar, o deputado estadual Joseildo Ramos (PT), o secretário municipal da Saúde, Reginaldo Paiva, vereadores, diretores do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do Estado da Bahia (Sindsaúde) e representantes de diversos segmentos da sociedade alagoinhense.

Prefeitos e secretários de Saúde de municípios da microrregião foram convidados em função do raio de atuação do HRDB. O pedido de realização da audiência pública é do vereador Radiovaldo Costa (PT). 


A pauta da audiência inclui temas importantes como a possível transição do Monte Tabor para outra instituição gestora no início do próximo ano, investimentos do estado para melhoria do atendimento, articulação entre os governos municipais da microrregião e Secretaria Estadual da Saúde e implementação de estratégias imediatas para a qualificação dos serviços prestados aos pacientes. | alagoinhashoje | Foto da internet

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem