A Prefeitura Municipal de Inhambupe já está pagando o 13° salário dos servidores públicos. Apesar de ter até o dia 20/12 para fazer os depósitos, a prefeitura se antecipou e já o fez.

Este mês de dezembro, a prefeitura também pagou dentro dos primeiros cinco dias, os salários referentes ao mês de novembro.

Os cidadãos que trabalham diariamente para prestar serviço de qualidade à população de Inhambupe, devem estar satisfeitos com a pontualidade da prefeitura de honrar com seus compromissos com os trabalhadores públicos municipais. Nada mais do que dever do poder público!

A pergunta é: os servidores temporários vão receber o 13°? Sabemos que é de costume a prefeitura não pagar a estes funcionários.

Mais de 1 milhão de reais será injetado no município em relação a folha do 13°. Até o dia 31 de dezembro a prefeitura deverá pagar o salário do mês 12/2014. É possível que este fim de ano o comércio local sofro um aquecimento de vendas. Assim os esperam!

A gratificação natalina, popularmente conhecida como “13º Salário” é a gratificação a que o servidor faz jus na proporção de 1/12 avos por mês ou fração acima de 15 dias de exercício durante o respectivo ano civil, correspondente ao valor da remuneração percebida em dezembro. | blog Ronaldo Leite, informação 24h

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem