Um acidente, por voltas das 17h, dessa terça(27), entre um Honda Civic preto e um Caminhão na altura do KM 83 da BR-101, próximo ao comunidade da Prata, povoado de Entre Rios, deixou 3 vítimas fatais, segundo apurado no local, dois homens e uma mulher, todos ocupantes do Honda Civic de Terezina/Piauí, que seguia sentido a Alagoinhas. O caminhão modelo M.Benz 1318, placa de Salvador NZO-7246, seguia sentido Entre Rios. 

Segundo informações uma ultrapassagem mal feita pelo o Honda Civic pode ter causado esse acidente. O motorista do caminhão foi levado ao Posto da Policia Rodoviária Federal -PRF, em Alagoinhas, para prestar depoimento, seu estado de saúde não foi informado pela PRF , mas possivelmente só teve leves escoriações. 

A pista ficou parcialmente interditada, onde o fluxo era controlado pela PRF. Equipes dos Bombeiros de Alagoinhas, e Policia Técnica da Civil e também IML, estão no local.

Até o fechamento dessa matéria, os nomes das vítimas ainda não tinham sido liberados, e os corpos ainda não tinham sidos retirados das ferragens. |entreriosnoticias

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem