O vice-prefeito do município de Sátiro Dias, Wilton Cruz, se envolveu num acidente de trânsito na tarde desta terça-feira (03), na BA 233, com um motociclista. 

O acidente aconteceu por volta das 14h00, nas proximidades da cidade de Sátiro Dias, a pouco mais dois quilômetros da área urbana.

De acordo a informação, o vice-prefeito viajava no veículo VW Gol quando um motociclista que seguia no sentido contrário acabou invadindo a faixa da pista contrária em uma curva da rodovia e conseguiu evitar colisão frontal com o carro.

A motocicleta se chocou violentamente no lado esquerdo do veículo. Com o forte impacto, o motociclista acabou se ferindo gravemente e não resistiu aos ferimentos, morrendo ali mesmo no local. O outro rapaz que também estava na motocicleta foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB). Ainda segundo informações, o gestor sofreu apenas pequenas escoriações, foi examinado e em seguida foi liberado.


Esse pode ser mais um registro de acidente ocasionado por imprudência. Já é a terceira vítima fatal de acidentes automobilísticos registrados nos últimos quatro dias na região, todos envolvendo moto. Informações do crisopolisemfoco

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem