O jovem Administrador de Empresa, Júnior Figueiredo, confirma ao blog Ronaldo Leite que é pré-candidato a prefeito do município de Inhambupe.

O produtor de eventos e Administrador de Empresas, Júnior Figueiredo, confirmou em entrevista ao blog Ronaldo Leite que é pré-candidato a prefeito de Inhambupe e garante que sua campanha será independente e sem influência de caciques da política local. O município de Inhambupe tem um histórico de disputas políticas acaloradas e capitalista.

Junior Figueiredo explicou que está à disposição do povo de Inhambupe, pois é filho da terra e tem uma relação de amizade e respeito com a cidade.

O administrador que nunca foi candidato a nada, apenas atua na política de bastidores, em especial na sua terra natal. “Sou candidato do povo. Parece clichê o que vou dizer, mas tenho uma vida realizada. Sou candidato para desenvolver a minha cidade e trazer de volta a auto-estima do povo de Inhambupe, com empregos, melhores condições de vida; com saúde, educação e segurança pública”, enfatizou.

Junior afirmou ainda que não tem apoio de nenhum figurão da política, porque ele é candidato dos inhambupenses. “Todas as plataformas de campanha e direcionamento político serão definidos pela população. Em breve um grupo de pesquisa estará colhendo informações na cidade para saber suas reais necessidades, e como elas poderão ser supridas. Será um trabalho técnico e que em um ano vamos elaborar com requinte, para que na campanha ele seja exposto como propostas reais e que serão cumpridas,” sentenciou.

Em tom de entusiasmo e desafio, Junior profetizou: “Eu serei o melhor prefeito que Inhambupe já teve, aliás, eu vou entrar para história como prefeito mais jovem de Inhambupe. Eu tenho a melhor das intenções. Só quero o bem da população”, prometeu Junior.

Ao ser indagado sobre apoio de lideranças, Junior disse na hora certa os apoios chegarão, mas o mais importante nesse início de caminhada será o apoio da população que grita por mudanças.

   

O pré-candidato à prefeitura de Inhambupe explanou sobre suas ideias finalizando dizendo que vai ser prefeito de Inhambupe e todos vão estar do seu lado para o crescimento  do município. | blog Ronaldo Leite, informação 24!

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem