A mídia inhambupense indignada com algumas ações ou falta de ações de alguns Secretarias, pede a exoneração imediata dos seus representantes. Na verdade toda insatisfação expressada através das redes sociais e conversas de ruas se traduz nesta palavra nua e crua. Mudança!

Muitas vezes as “pessoas” de “confiança” nomeadas pelo prefeito “não cumprem com seu dever funcional esperado, o que desaponta toda a população”.  Há Secretários  que vem nevoando a consciência do cidadão e atitudes assim faz com que a sociedade crie uma rejeição. Além da falta de compromisso e preparo.

Baseados nestas manifestações (mídia) há três secretários que deveriam ser trocados de imediatos. Um deles, segundo informações, é campeão em “ Diárias ”. Não satisfeito com seu salário, ainda abusa das diárias. Assim não pode!

Alguns vereadores já levantaram suas vozes em relação a vários Secretários que “ mastigam ” nas pastas e não sabem remar seu banco rio abaixo nem rio acima. Criticam o gestor por não agir, trocar, mudar! 

Sabemos que há compromissos políticos com alguns Secretários, mas acima dos compromissos, está uma população que esperar e anseia o melhor para a cidade. 

Secretário que não tem condições próprias de alavancar suas pastas e ajudar a desenvolver o município, abra mão do salário e entregue. Sempre há pessoas mais preparadas para conduzir  e ajudar. É o que " rola " nas reses. Assim todos nós esperamos! 

A pergunta é: quem são os Secretários que deveriam entregar seus cargos? 

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem