A Praça Mauricio Dantas, no centro comercial, será requalificada pela prefeitura Municipal. O secretário de Infraestrutura, Ageandro Laert disse ao blog Ronaldo Leite que a reforma terá paisagismo, iluminação e modernidade, além de ser construído dois pontos de estacionamento para uso diário de topics que obstaculizam o trânsito no dia-a-dia. A Praça ganhará novos bancos e conforto. Os comerciantes vão gostar, disse Laert.  A reforma é construída com recursos próprios.

A Praça Mauricio Dantas não é tão frequentada, mas o seu valor é secular e bela no centro comercial de Inhambupe. Uma praça simples e pitoresca que já faz parte do cotidiano dos inhambupenses.

A última reforma na Praça Mauricio Dantas foi por volta do ano de 2006 no governo da ex-prefeita Simone Neri.

Redes Sociais.

Nas redes sócias (aplicativo do whatsApp ) houve divergências de opiniões em relação às mudanças que serão implantadas.

Muitos não gostaram de saber que a Praça que embeleza o comércio vai ser alterada. Uns são a favor outros são contras. Ainda segundo diálogos em grupos de whatsApp, ações poderão ser tomadas via Ministério Público para embargar a obra. |blog Ronaldo Leite, informação 24!

1 Comentários

Rafael. disse…
Acredito que não existam fundamentos legais para essa questão de embargar a obra, a mesma não é tombada pelo patrimônio histórico, as árvores de décadas estão sendo mantidas, e a administração tem poder para fazer e alterar o que quiser dentro do perímetro a qual é de sua competência, desde que a mesma não esteja infringindo nenhuma norma, as pessoas precisão entender que a administração tem autonomia e poder constitucional para tomar as decisões. Essa é minha opinião diante da questão, parabenizo a administração e a SEINFRA, por dar função social à praça que poucos visualizavam e agora passaram a enxergar com outros olhos.
Postagem Anterior Próxima Postagem