O Empresario, George Silva, é um possível pré-candidato a prefeito do município de Inhambupe.  Assim confirmou o empresário ao blog Ronaldo Leite.

Ele afirma que o futuro de Inhambupe depende de novas mentes e ideias para conduzir a cidade e seu povo. Os políticos de Inhambupe precisam se preocupar mais em governar e procurar resolver os "problemas da população", e não somente com a politica partidária, disse George.

Ainda em conversa com o blog, Silva disse que Inhambupe é uma cidade amável e precisa ser mais cuidada e respeitada pelos seus líderes. Sempre é importante haver disputa e possivelmente serei mais uma opção em disputar o Poder Executivo no objetivo de somar e contribuir com o melhor para a cidade, palavras de George Silva.

O blog Ronaldo Leite também conversou com o vereador Marcos Martins e em suas palavras Marcos disse ser independente e seu compromisso é com aqueles que o elegeu e com a população, já que o mesmo é vereador do município de Inhambupe.

Marcos Martins - Foto internet
Evidente que, lá na frente, se George Silva confirma sua candidatura ele terá meu apoio, afinal de contas temos uma história política juntos, e acredito na capacidade e potencial de  liderança de George”,  disse Marcos Martins.


O blog perguntou ao vereador se no momento ele está em algum grupo político ou segue alguns destes lideres que de fato serão candidatos a prefeito.  Em sua resposta Martins disse: minha decisão final dependerá da orientação de George Silva, pessoa que tenho na figura de Líder. Qualquer passo será sobre sua orientação, concluiu. |blog Ronaldo Leite, informação 24h!

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem