O prefeito da cidade também pode, se quiser, baixar um decreto e demitir todos os servidores contratados e prestadores de serviços do município de uma só vez.

 

O prefeito Benoni Leys poderá em breve demitir centenas de funcionários contratados e ocupantes de cargos comissionados, conforme fontes consultadas pelo blog Ronaldo Leite. Boa parte dos possíveis demitidos está lotado nas áreas de saúde, educação e social.

Além destas demissões, o gestor vai adotar outra medida para conter os gastos e sair da crise financeira. Em uma peneirada, dezenas de profissionais  contratados não terão seus contratos renovados no ano de 2016 (especulação).

A expectativa é que com o valor economizado, os cofres municipais consigam o tão esperado “fôlego”. Tão esperado desde o início da crise nacional!

O gestor pode ou não tomar esta decisão de demissões, sendo que o mesmo corre o risco de responder a processo por improbidade administrativa ou até mesmo ter suas contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).


O prefeito da cidade também pode, se quiser, baixar um decreto e demitir todos os servidores contratados e prestadores de serviços do município de uma só vez. |blog Ronaldo Leite, informação 24h!

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem