O segundo semestre do ano não começou bem para os contratados da prefeitura de Inhambupe. Comentavam-se que poderia haver demissões, mas o decreto assinado pelo prefeito os pegou de surpresa. Todos os contratados que prestavam serviços a Prefeitura de Inhambupe, não devem comparecer hoje (01) aos seus postos de serviços; mas lembrando de que sempre há exceções!

Engolfado numa crise financeira ameaçando o governo, o prefeito pediu aos secretários que listassem alguns funcionários que, posteriormente seriam demitidos.  Segundo informações, das quatros Secretárias, duas contestaram ao chefe do Poder Executivo e disseram que não demitiriam ninguém. Estas foram desobedientes ou solidárias? 


Em silencio o prefeito Benoni Leys tomou uma medida que pretende reduzir o custo da maquina. Na última sexta-feira (28), decretou e publicou no Diário Oficial a rescisão de aproximadamente 500 servidores e prestadores de serviços, além de retirar gratificações de todos os servidores efetivos e comissionados. Este corte deve render 500 mil aos cofres.



Não tenha dúvidas, que isso tudo também irá afetar o comércio local. Tomara que essa nuvem negra seja rápida, como falou um dos secretários do governo municipal para esse blog.

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem