Dezenas de funcionários contratados pela Prefeitura Municipal de Inhambupe de diversas Secretarias, ainda estão sem receber os seus vencimentos há um, dois, três meses. Até a presente data, os salários não foram depositados nas contas e tem gerado preocupação entre os servidores.

Alguns trabalhadores efetivos receberam seus salários do mês de agosto no dia 30 de setembro e os contratados esperam ansiosos sem previsão os seus depósitos.

O interessante é que houve um decreto mês de Agosto onde determinava a rescisão de centenas de contratos e fim de cargos comissionados e gratificações. De tal forma, algumas Secretarias ignoraram o decreto. O servidor contratado foi mantido e hoje não está recebendo seu digno salário.

A prefeitura deve tomar uma posição quanto ao problemas. Pague ao funcionário ou demita, mas n o deixe sem explicação ou na incerteza de não receber na íntegra todos os meses em atraso.

Os servidores efetivos já estão preocupados se até o dia dez de outubro o salário referente ao mês de agosto sai na data certa ou não. Agora é esperar! 

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem