Seis dias após Wilma Vergasta tornar público que assinou a exoneração do cargo de Secretária Municipal de Saúde, o prefeito imediatamente preencheu a vaga e nomeou a administradora Andrea Schramm para assumir a pasta. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do município nesta quinta-feira(29).

Andrea era a administradora Geral do Hospital Antônio Carlos Magalhães, onde estava ocupando o cargo comissionado deste o dia 15 de abril de 2015.  A nova secretaria na época foi apresentada ao prefeito e ao tomar posse Andrea disse: “ Nesse momento vou conversar com toda a equipe a fim de levantar dados que possam embasar o meu procedimento futuro”. “O nosso objetivo aqui é assegurar um atendimento digno e eficiente voltado à população de Inhambupe, sempre se colocando no lugar do outro, pois assim podemos vislumbrar os dois lados da situação”, pontuou.


Natural de Araçás, Andrea tem uma experiências de dois anos e três meses à frente da unidade hospitalar daquele município, além de ter passado seis anos em Israel, trabalhando com administração hoteleira.
Depois de 34 meses Wilma deixou o cargo. Segundo as informações, a secretária não estava concordando com a forma que era administrada a verba da saúde e outras ações pertinentes a Secretaria Municipal de Saúde. 

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem