O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), participou nesta quinta-feira (26) de uma gravação do “Programa Silvio Santos”, apresentador e dono do SBT. No Facebook, o democrata não deu mais informações sobre o encontro com o dono do SBT e brincou com o encontro. “Ma ôe ma ôe! Com o grande mito da televisão brasileira: Sílvio Santos. ‘Ha-ha-i!'”, escreveu na legenda da imagem.

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa de ACM Neto informou que o prefeito está em São Paulo para divulgar o Carnaval de Salvador, lançado nesta semana. Ele se reuniu com a direção da emissora paulista, já que ela vai transmitir nacionalmente o evento como em anos anteriores. O gestor soteropolitano chegou a gravar participação com Silvio a fim de promover a folia baiana.

Nesta semana, Neto lançou oficialmente o Carnaval de Salvador, anunciou os detalhes do Furdunço, sucesso da festa este ano, e explicou como será o Fuzuê, uma espécie de Carnaval acústico, com bandas de sopro, percussão e batucada. “Quando eu assumi a Prefeitura, em 2013, só tive poucos dias para organizar o Carnaval. Falei na época que aquele ainda não era o meu Carnaval. Me gabo, agora, do que o Carnaval de Salvador se tornou. É o mais democrático, organizado e estruturado do Brasil”, disse ACM Neto.
A folia começa oficialmente em 2016 começa no dia 4 de fevereiro, com a entrega das chaves do Rei Momo ao Prefeito. No dia anterior, no entanto, já tem festa na Barra, no Circuito Sérgio Bezerra. No Carnaval de 2016 serão ao todo 150 apresentações sem corda nos circuitos oficiais (Dodô, Osmar, Batatinha, Riachão, Sérgio Bezerra, Orlando Tapajós e Mestre Bimba), entre trios independentes, shows gratuitos e blocos sem cordas.

Além disso, 211 entidades, 27 fanfarras e 15 grupos musicais vão fazer a alegria de baianos e turistas. Entre as atrações gratuitas estão Saulo, Margareth Menezes, Baiana System, Chiclete com Banana, Igor Kannário, Armandinho, Babado Novo, Daniela Mercury, Psirico, Edcity, Eva, Carla Visi, Sarajane, Banda Mel, Edu Casanova, Gerônimo, Carlos Pita, Virgílio, O Quadro e Araketu, entre outros.|varelanoticias

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem