"Eu fui demitido no dia 4 de novembro após dois meses sem receber pagamento, o Prefeito disse que não precisava de fotografo não, pois fazia as fotos com o cel."

Entre os funcionários contratados e demitidos pela prefeitura municipal de Inhambupe, está o fotógrafo José Carlos que fazia parte da equipe da Assessoria de Comunicação - Ascom.

José Carlos, é um dos melhores fotógrafos de Inhambupe e o que mais se destaca em cobertura jornalistica. Contratado desde janeiro de 2013, fez registro de todas as ações do governo em que a Ascom este presente.  Diante da crise que o município passa, o governo decidiu rescindir o contrato de Carlos, sem se preocupar com a Ascom e muito menos com os dois meses de atraso do fotógrafo.

A Ascom começou com uma sede de trabalho, mostrando serviços e divulgando ações. 34 meses depois, a assessoria é vítima de uma gestão despreparada e sem mais ânimo de matérias para publicar.

Veja o que o fotógrafo Jose Carlos escreveu em seu blog:

"A prefeitura teve avaliação negativa pela câmara Municipal com o pior gestão de mais de vinte anos, quem dependem da prefeitura hoje esta passando fome e com nome sujo espero que a população venha si unir,  para combater esse corrupto que diz em radio que pra o deixar trabalhar. como pode deixar se ele não faz nadar, uma prefeitura que em menos de três anos já trocou de posto de abastecimento três vezes, vc se pergunta que prefeito e esse? Prefeito da destruição!


 Um governo que em menos de três anos já renunciarão as sua pasta de secretários por não ter a autonomia de gerencia sua secretaria, secretários, Joelice séc. de educação, Robert séc. da infraestrutura, Nélio séc. Agricultura, Uilma séc. de saúde, Cominho do departamento de cultura." | Informações do blog José Carlos

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem