Nesta quarta-feira(30), no tuno da manhã, Inhambupe esteve sem energia, sem Banco do Brasil, sem Caixa Econômica, sem Correios e sem sinal de Telefonia Móvel 

A agência dos Correios do município de Inhambupe sofreu na madrugada desta quarta-feira (30), por volta das 02:00h, uma tentativa de assalto.


Segundo informações, suspeitos articulavam arrobar a agência durante a madrugada, mas moradores próximos perceberam os movimentos e acionaram a polícia. Ainda segundo informações, a polícia passou a madrugada na casa de um dos moradores próximo ao correio, esperando os elementos saírem para efetuar o flagrante, mas os mesmo devem ter percebido a presença da polícia, e fugiram sem que ninguém percebesse.


Ao amanhecer, funcionários e a polícia encontraram uma mala, supostamente de ferramentas, na porta principal da agência e as câmeras de segurança estavam viradas para cima.


A agência não funcionou para que a perícia fosse feita. Não há informações se os elementos chegaram a entrar na agência. | a matéria só pode ser publicada neste horário devido a falta de energia. 
Postagem Anterior Próxima Postagem