Acompanhado de vereadores, eleitores, assessores e amigos, o ex-prefeito de Inhambupe, também prestigiou, nesta sexta-feira (29), o evento que marcou o  lançamento da pré-candidatura de Joaquim Neto a prefeitura de Alagoinhas.

Euberto Luiz, ao lado da esposa, Áurea Cecília, acompanhou atentamente os pronunciamentos das autoridades  como dos prefeitos ACM Neto, de Salvador, e José Ronaldo, de Feira de Santana e do pré-candidato Joaquim Neto.

Durante o evento, Euberto também conversou com lideranças, incluindo o presidente estadual do Democrata, José Carlos Aleluia, além do deputado federal Paulo Azi.

A comitiva de Inhambupe estava presente com centenas de simpatizantes e correligionários do pré-candidato Joaquim Neto.

A aposta dos Democratas no sucesso eleitoral em Alagoinhas se confirmou com a presença dos principais líderes do partido no evento, lotando o Tênis Clube. 

Para a oposição, depois de achar que o jogo estava ganho, é duro ter que admitir que a partir de agora o cenário é outro e que para vencer, vai ter que mostrar muito mais do que palavras.

Eleições 2014
Joaquim Neto foi candidato a Deputado Estadual pelo PTC e teve ao todo 26942 votos.

No município de Inhambupe, apoiado pelo ex-prefeito, Joaquim atingiu a marca de 4818 votos. |blog Ronaldo Leite - informação 24h

Fotos: via whatsap e facebook 

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem