Foi realizado na última quinta (26), o lançamento do pré-candidato a prefeito de Inhambupe, José Cosme ( PEN).

José Cosme, conhecido popularmente como Cosminho, se pronunciou dizendo que o PEN - 51 é um partido tem três deputados federais e estará presentes nas eleições municipais 2016 em Inhambupe.  

Em meio ao seu discurso, Cosminho foi critico para com a atual gestão, dizendo: “ Hoje em Inhambupe não nasce mais nem uma criança, pois o Hospital não tem um centro cirúrgico. As crianças nascem em Salvador, Alagoinhas, Pojuca... isso  e uma vergonha!”

Enalteceu o deputado Eriveton Santana que estava presente, dizendo que o deputado trouxe uma emenda para a reforma da Praça Padre Anchieta, onde será totalmente reformada.

Disse ainda que Inhambupe perdeu quinhentos mil reais por incompetência da gestão. O recurso era para instalar cem banheiros e reformas de casas na zona rural do município.

Finalizando, Cosminho disse que está colocando o próprio nome e de treze pré-candidatos a vereador a disposição da população.  

Quem decide e o povo e a sua consciência.  Gravem bem os nomes desses candidatos que não aceitas propinas, nem se vendam.|Informações e fotos do comunicacaojc

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem