O Partido do Movimento Democrático Brasileiro realizou nesta quinta-feira (19), uma reunião com o diretório municipal. O encontro, liderado pelo Presidente do partido  Ademar Simões, aconteceu em um espaço aberto ao publico, na Rua João Silva Nery, e teve como pauta principal a disputa eleitoral que ocorre em outubro deste ano. O momento é de debater os rumos que o PMDB irá tomar no pleito.

A reunião foi também um momento para ouvir os diretórios e seus representantes, pontuar as principais bandeiras que o partido vai defender, além de reforçar as candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereador nos municípios.

O presidente Ademar Simões em seu discurso, fez um breve release da trajetória do PMDB, não só das suas conquistas nacionais, como da sua atuação no município de Inhambupe, aos longos 40 anos.

Em seu forte discurso, Ademar disse: “politico que investe milhões em campanha não tem compromisso com a população, seja ele para prefeito ou governador. É preciso fazer reflexão do voto para não se arrepender. Inhambupe precisa de candidatos que tenham projetos de município e projetos de gestão”, disse.

Ainda com a palavra, Ademar citou a relevante importância de ter Geddel Vieira Lima na Secretaria de Governo de Michel Temer e na Presidência Regional do PMDB.

Ademar Simões disse que o PMDB tem a capacidade de apresentar a Inhambupe, projetos políticos que devolva as famílias a esperança e aos jovens uma tranquilidade. Nós temos historia, representação e projetos e teremos aqui candidatura própria, confirmou!

Outro destaque importante neste encontro foi às palavras de Paulo Marcos, que com um discurso duro, criticou o atual governo da reconstrução e disse que Inhambupe não pode continuar com os atuais grupos políticos. Inhambupe precisa de uma politica de ideias e de mudança, e o PMDB esta a disposição da sociedade.

Neste encontro estavam presentes Valter Santana, Jonilson Cardoso, Leonardo Rocha, comerciantes, lavradores, empresários, políticos, partidários e visitantes. 



Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem