O PDT confirmou na última sexta-feira (20) Rafael Dias como pré-candidato à prefeitura de Inhambupe. O anúncio foi feito pelo Presidente Municipal do PDT, Ageandro Laerte, no G12 - Centro de Treinamentos.

O presidente do partido, o empresário Ageandro Laert, conhecido popularmente com Gel, enfatizou a importância da pré-candidatura de Rafael Dias pelo PDT. Destacou ainda que o lançamento desta pré-candidatura ajuda a montar o cenário político para as eleições. Nosso pré-candidato é mais uma opção para Inhambupe escolher. Dias, tem 35 anos de serviços publico. Começou sua carreira na iniciativa privada e já assumiu cargos no legislativo, no governo Federal e no governo estadual. Dias é bacharelado em Administração pela UNEB. Este tem visão e preparo. Não podemos ficar na mesmice, disse Gel.

O Presidente da Câmara Municipal esteve presente. Everaldo Andrade, que também é presidente do PTN, e conhecido como “ Querido ”, expressou um dos mais fortes discursos daquela tarde.  “o deputado Josias Gomes e Rafael Dias sempre lutaram por Inhambupe. Temos inúmeras ações que favorecem o município e trarão muito mais, disse Querido durante o discurso.   

O vereador Fabrício Mateus pontuou que o PDT apresenta um dos melhores nomes para administrar Inhambupe e pediu que os presentes fizessem uma análise do histórico administrativo do executivo.

Destaque também para o vereador Eliezer das farinhas. Em suas palavras, Eliezer destacou ser de família simples e sempre lutou para alcançar seus objetivos. “ Rafael vai fazer a diferença. Este irá apresentar novas propostas a juventude com possibilidades de novas oportunidades, e finalizou dizendo que a agricultura está carente e precisa de apoio.”, pontuou.

Após vários se pronunciarem, o pré-candidato fez uso da palavra. Em meio ao longo discurso, foram pontuados: “gestores anteriores nunca se preocuparam com o desenvolvimento de geração e renda.... Precisamos e temos condições de oferecer oportunidades aos inhambupenses, por isso que venho com ações beneficiando diversas comunidades.”

Ainda com a palavra, Rafael disse que não podemos mais errar. São quarenta anos de atraso e temos que quebrar a logica que só os ricos podem. “nós podemos.... vocês podem! Vamos discutir com a sociedade e sentir a necessidade.”

Só sabe e conhece a necessidade, a pessoa quem já passou por isso. Conclamo que sejamos catalizador em prol do desenvolvimento. Precisamos nos unir e traçar um diferencial para as próximas gerações. Inhambupe não quer politicagem. Nosso município precisa de ação imediata para o progresso. Não falo do impossível, mas a vontade de avançar com competência e capacidade de todos nós, encerrando assim seu discurso.


Empresários, amigos, partidários, presidentes de outros partidos, a vereadora Simone Rocha, moradores da região entre outros estavam presentes.   
Baiano, Rafael e professor Erivaldo - Ufba
Gel - Presidente do PDT e Rafael





Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem