A secretária de Assistência Social de Inhambupe, Divonete Santana, deixou o cargo na última quarta (1), também em observância às normas de desincompatibilização para aqueles que pretendem ser candidatos nas eleições de 2 de outubro. Filiada ao PPL (Partido Pátria Livre), ela disse com exclusividade que não tem intenção ao Legislativo, mas ainda há um caminho a percorrer até a confirmação dessa possibilidade. Lembrou, no entanto, que se sente preparada para continuar a dar sua contribuição à cidade.

Em sua página pessoal de relacionamento, Divonete agradeceu a todos pela oportunidade e pelo momento vivido ao lado de todos.

“Estou muito grata em poder expressar meu total agradecimento, a população inhambupense, alicerce da minha Gestão, ao Prefeito Benoni, pela oportunidade de estar à frente da Secretaria Municipal de Assistência Social, a primeira dama Maria Helena e ao Partido dos Trabalhadores, pelo respeito, confiança, por acreditar nas minhas lutas diárias, a minha EQUIPE de trabalho (efetivos, contratos e cargos comissionados), que lutou dia a dia junto comigo desde primeiro de janeiro de 2013 até 31 de maio de 2016 sem descansar, em prol das famílias deste Município, as demais secretarias e órgãos competentes deste município pela parceria, Conselhos, em especial aqueles ligados a Secretaria de Assistência, sindicatos e associações do município, a Câmara Legislativa, pela confiança depositada nas ações executadas e capacidade de execução, aos empresários que depositaram a confiança na minha Gestão, opositores da Gestão, que também souberam respeitar e auxiliar no meu trabalho em muitos momentos. 

Um agradecimento especial a minha família, em nome da minha filha Alicia, pela atenção, compreensão das minhas ausências em casa em prol das ações da Secretaria”, disse Divonete Santana.  

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem