O vereador José Uelson(PR), lançou nesta manhã de quinta-feira(28), uma nota referente sua adesão política quanto ao grupo politico do PPS. Veja na integra! 

“Senhores e Senhoras munícipes de Inhambupe, amigos (as) eleitores (as) e a sociedade em geral.

Venho através dessa nota de esclarecimento, por educação, dignidade, respeito e compromisso com todos (as) que confiam na minha idoneidade, informar a minha decisão política mediante a espera por uma nova formação e conjuntura de um grupo político.

Após a decisão do grupo de alguns legisladores (as) da câmara municipal aderir ao grupo de um pré-candidato a prefeito. Decidimos no nosso partido PR (Partido da República) esse qual vindo com dignidade sem transações de verbas pública e com toda a liberdade de escolha resolvemos aderir ao grupo político do pré-candidato a prefeito Fortunato Costa-NENA, pensando em um projeto de governo que venha trazer uma saúde melhor, na possibilidade de uma educação de qualidade sem compromisso  de licitações de campanha política, com uma pré-candidata a vice prefeita que vem buscando ao longo de 30 anos o amparo social com a saúde do povo de Inhambupe.

Não queremos comprometer mais uma vez as verbas públicas onde dizíamos que íamos reconstruir Inhambupe, e para que esse erro não se repita mais uma vez, resolvemos buscar vida nova com perspectivas de políticas públicas. Todavia gostaria de informar àqueles (as) que não tem respeito à minha pessoa, que sou livre e não sou bicho cativo do bolso de coronéis e por conta disso vou aonde quero e não vou está em degradação verbal em redes sociais ou pessoalmente com ninguém, não darei a resposta em palavras mais sim em ações e trabalho pelo município.

Acredito e respeito a democracia e por ela continuo lutando. Sou um dos poucos que não compartilhei com a corrupção dessa gestão que ai está, como foi dito por pessoas sem esclarecimentos e mentirosas tentando me atingir, externando suas personalidades escusas em grupos políticos adversários. Desde já quero dizer que não sou e não serei mercadoria política de coronéis ou de quem quer que seja para me vender.

Quem me conhece e acompanha o meu trabalho como legislador sabe do que eu estou falando. Espero contar com os(as) amigos (as) íntegros da minha velha Inhambupe sucateada, que ainda depois de 4 anos de sofrimento, se formam novamente exercito de pessoas para continuar sangrando as verbas públicas, o progresso e a possibilidade de uma vida melhor para o nosso município.

Agradeço a todos (as) que confiam e acreditam no meu trabalho pautado no respeito, dignidade, compromisso e o bem estar do povo Inhambupense”.

Pai Uelson

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem