A Caixa Econômica Federal abriu, por intermédio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), as inscrições para o processo seletivo de estagiários de nível médio e técnico. As oportunidades são para 26 estados e no Distrito Federal.

As vagas serão distribuídas nacionalmente e a seleção será para composição de cadastro de reserva. Na região haverá vagas para os municípios de Araci, Cansanção, Conceição do Coité, Itiúba, Monte Santo, Queimadas, Santaluz, Serrinha, Tucano, Inhambupe, Jeremoabo, Ribeira do Pombal, Euclides da Cunha e Nova Soure.


Estão aptos a participar do processo os estudantes do ensino médio; educação de jovens e adultos; técnico em administração; técnico em administração integrado ao ensino médio; técnico em finanças integrado ao ensino médio; técnico em secretariado integrado ao ensino médio; técnico em informática e técnico em informática integrado ao ensino médio.

É necessário ter disponibilidade para jornada diária de 5 horas (25 horas semanais) e idade mínima de 16 anos. O estudante também deve estar cursando e frequentando regularmente a escola.
As etapas do processo consistem em inscrição, prova on-line e entrevistas. As inscrições podem ser feitas no site www.ciee.org.br até 1º de setembro. Após se inscrever, o estudante acessa uma prova on-line, que abrange noções de português, matemática e conhecimentos gerais. O resultado será divulgado no dia 30 de setembro, quando poderão ser apresentados os recursos.

Os estudantes também serão convocados para realização de entrevistas, que ocorrerão à medida em que houver encerramento dos contratos vigentes ou surgimento de novas vagas nas unidades. As entrevistas terão início a partir do dia 3 de outubro. 

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem