Além do Motofest, a Cidade ainda sedia o Trilhão de Baixa Grande de Inhambupe, que este ano aconteceu em julho e segue para a sua 3° edição em 2017, confirmando a paixão local por adrenalina sobre duas rodas.


Neste fim de semana, nos dias 25, 26 e 27 de novembro, acontecerá o 2° Motofest em Inhambupe, evento esportivo que promete agregar motociclistas de toda a Bahia e de estados do Nordeste.

Localizada a 156 Km de Salvador e margeada pela BR 110 e próxima à BR 101, Inhambupe será palco de mais uma festa de alto padrão que contará com show’s de bandas de rock, camping coberto, churrasco 0800 e café da manhã, além da tradicional recepção calorosa dos organizadores e da população local, que já se tornou fã incondicional do empolgante ronco dos motores.

Praça de eventos der Inhambupe
Reunindo motociclistas de diversos estilos e preferências de moto, desde a Custom, passando pela Esportiva, Naked, Touring e até mesmo Street, o Motofest poderá contar, na concentração realizada na Praça de Eventos, com lojas de vendas de materiais e artigos do seguimento esportivo, além da sempre presente exposição de motos e até carros antigos de colecionadores, como ocorreu na edição de 2015, o que enaltece a festa e a torna ainda mais atraente e interativa para todos os públicos.

Este ano, o evento, apoiado por empresários, profissionais liberais e empreendedores de Inhambupe e região, promete ser maior do que o anterior, e a confirmação dessa expectativa fica por conta da altíssima procura por leitos nas pousadas e no hotel da cidade, o que levou a esgotar as vagas na rede de hospedagem da Cidade antes mesmo do começo da festa, restando para aqueles que ainda não conseguiram reserva a boa opção de aluguel de casas ou alojamento no camping que será montado pela organização.

A tendência é que o 2° MotoFest de Inhambupe reúna centenas de motociclistas e que mais uma vez a descontração e alegria tomem conta do ambiente, com a confraternização entre amigos de longas datas e até mesmo a possibilidade de fazer novas amizades, já que a tradição do motociclista é a união de grupo, liberdade e a paixão por moto. |Reportagem elaborada pelo Blog Ronaldo Leite com sugestões de Diego Brandão.

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem