A Câmara Municipal de Inhambupe realizará hoje (7) a partida das 18h, no Plenário da Casa, uma sessão solene, para entrega “Titulo de Cidadão Inhambupense” a dezenas de personalidades indicadas por vereadores ao longo dos anos.


Ao total, serão 35 pessoas homenageadas a receber o título. o Poder Legislativo indicou muitos conhecidos e com trabalho prestado ao município. Muitos desconhecidos pelo público e muitos pouco fizeram em prol do desenvolvimento do município. 

Segundo informações, o Presidente da Câmara disse que respeita as indicações e fará uma sessão respeitosa e digna para homenagear cada um. Todos estão de parabéns, concluiu Everaldo Batista.  

Entre o total são 6 mulheres e 29 homens.

Para não estragar a surpresa o blog vai divulgar doze nomes dos 35 indicados. Vejas!


Marinalva Rodrigues Neves Montalvão, Ednilson Batista dos Santos, Raimundo Pereira dos Santos, Marival dos Santos Ferreira, Maria Eugenia Bispo dos Santos, Maria Luiza Dias Laudano, Antonio Lisboa Figueiredo Lucena, Plinio Ferreira Lisboa Filho, Eduardo José Castro dos Santos Silva,  Frassinete Vieira Prudêncio, Nathany Edreira Abreu de Carvalho, Gervasio Vitor da Silva, Edson Santos Rezende, Rutinaldo Osmundo Santos e Vaitsa Santiago Cardoso.|blog Ronaldo Leite, informação 24h! 

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem