A Justiça Eleitoral realizou na manhã desta terça-feira (6), a Diplomação dos candidatos eleitos da cidade de Inhambupe, a 156 km de Salvador. A cerimônia foi no auditório do Centro de Convenções e Cultura do Município.


Com a diplomação os candidatos eleitos estão habilitados para assumir e entrar no exercício a partir de 1º de janeiro de 2017.  

Fortunado Silva Costa (Nena) é o 11º prefeito eleito de Inhambupe, sem contar com outros ex-prefeitos que foram eleitos mais de uma vez.

Nena que é o atual vi-prefeito, chegou à diplomação muito feliz ao lado da esposa, - professora Luzinete Figueiredo, e esteve junto aos filhos, amigos, eleitores e correligionários políticos.

Todos os vereadores estavam presentes para serem diplomados, assim como os suplentes.

A solenidade contou também com as presenças de representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção Alagoinhas, na pessoa do seu presidente, Paulo Pinto; vice-presidente, Vinicius Santos; Secretário Geral, Luiz Medeiros; e do representante local da Instituição na Comarca de Inhambupe, Diego Brandão.

Compondo a alta mesa, Paulo Pinto fez um discurso firme de combate à corrupção, lembrando que a população brasileira “acordou” para os desmandos de alguns políticos e hoje exige comprometimento e honestidade dos eleitos. O presidente da Ordem disse ainda que a Constituição Federal, lei maior do País, precisa ser cumprida nos seus mínimos aspectos, e se assim ocorrer, os eleitos podem fazer história em suas respectivas gestões, afirmando também que os novos governos devem trabalhar em prol do povo, que é, segundo ele, o detentor legítimo do todo o poder. |blog Ronaldo Leite, informação 24h

Diplomados de Inhambupe
Prefeito Fortunato Silva Costa (PPS)
Vice-prefeita Maria Izabel de Souza e Silva (PRTB)

Vereadores:
José Uelson de Jesus ( PR)
Edilson da Rocha Silva ( PSL)
Eliezer Salomé Ramos Silva (PSC)
Jeovan Vieira da Silva (PRB)
Erenildo Ramos da Silva (PSL)
José Carlos Xavier dos Santos (PPS)
Humberto Costa de Jesus (PTC)
Gilcimar dos Santos Leal (PP)
Jardiel Alarcon Lima de Souza (PPS)
Gleibson Luiz Gomes Siqueira (PEN)
Edval Santana de Souza (PP)
Claudeci Santos Batista Montavão (PEN)
Osvaldo Pinho de Souza (PV)

Suplente:
Miguel Gonçalves Dias (PP)
Wilson Pereira de Cristo
Joilda França Silva
Simone Rocha de Figueiredo (PSD)
Ednilson Batista dos Santos (PROS)
Everaldino de Jesus Pereira 
Nena e a esposa - professora Luzinete Figueiredo
Vereadores e suplentes diplomados
Nena e os filhos: Orlando e Vivia




Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem