Um problema que se arrasta por anos é o lixo que se acumula ao lado do Mercado de Carne, próximo a Rua Conselheiro Manoel Dantas.  Moradores reclamaram e já se acostumaram ao ver o lixo ali no final de semana.

Diariamente o lixo que é colocado por moradores é pego pela empresa que faz a limpeza, mas o problema maior é no sábado, que segundo alguns moradores o lixo se acumula e só é pego na segunda pela manhã.

 Segundo a Secretaria de Infraestrutura, o “carro do lixo” passa no sábado às 7:00  e às 17:00. Após este horário há moradores que continuam jogando lixo e principalmente muitos ossos deixados por desconhecidos açougueiros que ficam até mais tarde em seus estabelecimentos comercias. Daí como o carro não passa mais, já que no dia seguinte é domingo, deve-se esperar até a segunda para fazer o recolhimento.


Outro problema é o acumulo de dezenas de barracas que ficam debaixo e fora do mercado de carne, esta imagem afeia o ambiente. Ainda segundo as informações da Secretaria, as barracas são de propriedade particular, o dono das barracas assim como os quais deixam restos de ossos que atraem urubus e cachorros além do mau cheiro, após o horário que passa o carro do lixo, serão notificados para resolver o problema. | Fotos tiradas no último dia 08/09.

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem