As secretarias através da Prefeitura Municipal de Inhambupe começou orientar os servidores para o processo de abertura de contas no Banco Caixa Econômica. A Assessoria de Comunicação ainda não se manifestou em sua página, mas servidores já providenciam a documentação para a abertura das contas. Atualmente todos os mais de 1200 servidores recebem seus proventos no Banco do Brasil, mas com o forte crescimento de agências bancárias, - há mais uma nova opção, e é pra lá que vai a folha de pagamento.

Alguns servidores não estão satisfeitos e outros veem como uma nova experiência. Acredita-se que esta seja a primeira vez que a Prefeitura como instituição Pública deixa esta parceria com o Banco do Brasil. Com isso o BB deixa de movimentar mais de R$ 1,5 milhão de reais por mês, que é aproximadamente a folha de pagamento dos servidores.

A Caixa Econômica foi inaugurada há um ano e já conquistou o espaço na cidade e está sendo bem elogiada pelos seus clientes. Agora os servidores estarão abrindo suas contas salários ou contas correntes para receber seus proventos. Quem não aceitar deixar o BB, pode pedir a portabilidade, isto é, recebe na Caixa e a mesma transfere para o BB.


Lembrando que o blog não sabe informar qual o mês exato que os servidores já passarão a receber no novo banco. Mas o processo de abertura já começou. Qualquer informação procure sua secretaria. | blog Ronaldo Leite, informação 24h!

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem