Na quarta (15), a diretora do Colégio Municipal Dr. Luis Coelho, Edilene Lins, juntamente com a vice-diretora e professora Bartira Alcantara,  organizaram e  participaram do jantar de Confraternização em homenagem, ao Dia dos Professores.

Edilene exaltou a união dos professores municipais na busca de trabalhar sempre pelo melhor, “Preciso destacar, que a rede municipal através de seus professores tem sido diferenciada, espero que a união e esse forte elo que existe entre nós, que começou há anos, continue cada dia mais saudável”, destacou.

Professoras Robenilda e Valdineia | Direção: Edilene e Bartira
A vice-diretora Bartira Alcântara, cumprimentou a todos os presentes e disse está muito satisfeita. Em suas breves palavras disse: “Que todos possam transmitir aos alunos todo conhecimento possível, pois a missão é semear e valores.” 

No fim da confraternização, as professoras Valdineia Cardoso e Robenilda Leite, fizeram uma homenagem a direção, retribuindo o carinho recebido no dia do Professor. Dos mais de 40 educadores que lecionam no colégio, mais da metade estavam presentes neste jantar muito especial. Parabéns!! 






Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem