Na última sexta (25) a noite, houve um acidente envolvendo duas motocicletas, que resultou na morte de um dos envolvidos, conhecido na cidade por Paulinho. Diante do ocorrido a Prefeitura Municipal divulgou uma nota na página da Assessoria de Comunicação - Ascom.

O prefeito de Inhambupe Benoni Leys e a secretária de Saúde do município, Wilma Vergasta lamentam profundamente o acidente envolvendo duas motocicletas, ocorrido na noite dessa sexta-feira, que resultou na morte de um dos envolvidos, conhecido na cidade por Paulinho, ao tempo em que se solidarizam com a família da vítima nesse momento de irreparável perda.

Dessa forma, informam à sociedade que foi dado todo o atendimento médico possível aos envolvidos no acidente, sendo tentados todos os procedimentos ao alcance daquela unidade, mas infelizmente a vítima já deu entrada no Hospital Antonio Carlos Magalhães com múltiplos traumatismos que acabaram resultando em óbito.

Foi solicitado o envio de uma Unidade de Saúde Avançada, por conta da regulação regional, que ao chegar ao ACM não pode realizar a remoção, devido ao estado grave do paciente, pois o médico responsável pela unidade informou que não faria a transferência sem que antes se conseguisse a estabilização do quadro clínico, no que, infelizmente, não obteve sucesso.


Diante do exposto, o prefeito Benoni Leys e a secretária Wilma Vergasta se colocam à inteira disposição dos familiares da vítima para auxiliar no que se fizer necessário, envidando de todos os recursos disponíveis para ampará-los nesse momento doloroso. - Ascom

1 Comentários

Unknown disse…
porra nenhuma meu irmao ficou por duas hrs ate vim a\ obito por negrigencia de todos do hospital e ainda vem vcs com essa nota falar que foi feito todo procedimento falam isso porque nao foi irmao ou filho ou parentes deles um absurdo a saude ai em minha cidade
Postagem Anterior Próxima Postagem