Por volta de uma da tarde de ontem, o senhor José Santana de 60 anos, “enfartou” em sua residência na cidade Inhambupe. O fato foi logo comunicado a Polícia Civil que adotou as medidas cabíveis, no sentido de proceder com o levantamento cadavérico da vítima.

Como ele não tinha um acompanhamento médico, havia a necessidade de que seu corpo fosse removido para o IML de Alagoinhas.

Acontece que o rabecão só foi chegar por volta das 21:30 cerca de DEZ horas após o óbito, levando a família da vítima ao extremo do constrangimento, por conta do ente querido morto dentro de casa.



Em Alagoinhas, o IML só dispõe de uma viatura para fazer a remoção, nas cidades a qual compreende um total de 22 municípios, ou seja a base da 2ª Coorpin.

Já houve registros de motorista que trabalhou incessantemente por mais de 24 horas por conta da demanda, ponde em risco a vida dele e de seu ajudante. Isso sem contar que a empresa terceirizada que presta o serviço no IML, de vez em quando atrasa os salários, revoltando ainda mais os prestadores de serviço.


Esperamos que esse fato não mais aconteça, e que seja adotada providências por parte da secretaria de segurança, para que no mínimo mande outro veículo, para atender melhor a toda região. |Informações do aragaonoticias

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem